Futebol / Espanha

20-09-2016 11:11

Ronaldo e Bale de volta à competição

Extremo português regressa depois de ter estado de fora do jogo contra o Espanhol devido a uma gripe.
Cristiano Ronaldo e Gareth Bale
Foto: Emilio Naranjo / EPA

Cristiano Ronaldo e Gareth Bale estão de regresso.

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Boas notícias para Zinedine Zidane. Cristiano Ronaldo e Gareth Bale estão de volta às opções do técnico francês. A dupla de extremos tinha ficado de fora da última jornada, mas já está disponível frente ao Villarreal.

O português e o galês são dois reforços de luxo para o Real Madrid que está na primeira posição. O jogador português estava a recuperar de uma gripe.

Apesar do regresso de Bale e Ronaldo, Zidane não vai poder contar com Casemiro. O antigo jogador do FC Porto ainda está a recuperar da lesão que contraiu no último jogo.

Cristiano Ronaldo está de regresso e vai à procura de golos. O extremo português não teve um arranque de época normal devido à lesão, mas marcou logo no primeiro jogo. Contudo, Lionel Messi já segue com Suárez no topo da lista dos melhores marcadores do campeonato. A dupla do Barcelona e Griezmann (Atlético de Madrid) já marcaram por quatro vezes.

Sem Ronaldo e Bale, o Real Madrid conseguiu vencer o jogo frente ao Espanhol, equipa de Quique Flores. O membro restante do trio BBC, Benzema, foi o homem golo da partida.

Conteúdo publicado por Sportinforma