César Luis Menotti ´abriu o livro` e teceu rasgados elogios a Andrés Iniesta. O antigo treinador do Barcelona e da seleção da Argentina disse o melhor jogador do Mundo não é Messi mas sim o médio da seleção espanhola. Menotti não percebe como Iniesta nunca ganhou uma Bola de Ouro.

"Há jogadores que não se discutem de tão bons que são. Fala-se de muitos, mas o melhor do mundo é Iniesta. Ele é um jogador que dribla, tem jogo, passa para golo, corre, etc.. E mesmo assim não lhe deram uma Bola de Ouro. Não cumpre é o perfil de marketing, fala baixinho. Não sei, mas as pessoas não dão conta de como ele é bom", comentou Menoti, em declarações à ´FOX Sports`.

Menotti também falou de Messi e frisou que o astro argentino não teria a mesma carreira caso estivesse no Real Madrid. Menotti comparou Messi com Ronaldo, destacando que o português teve de trabalhar mais para mostrar o seu valor, ao contrário de Messi.

"Messi não teria sido o mesmo se jogasse no Real Madrid. Ele joga com Iniesta, Xavi, Ronaldinho, que o querem a seu lado. Esse tipo de formação não teve Cristiano Ronaldo. O Cristiano sempre jogou para ser herói. Trata-se de um futebolista enorme, mas trabalha para ser herói e é capaz de marcar 50 golos. No entanto, a evolução de Messi tem sido enorme", rematou.