Pierre-Emerick Aubameyang revelou que fez uma promessa de jogar no Real Madrid. O avançado gabonês afirmou que disse ao seu avô que um dia vestiria a camisola do Real Madrid. Em entrevista à revista ‘Onze Mundial’, o jogador do Borussia de Dortmund voltou a realçar que os ‘merengues’ são o clube do coração.

“O Real Madrid é o clube do meu coração e prometi ao meu avô que jogaria no Real. Espero que um dia essa promessa se torne realidade”.

Apesar do desejo de vestir a camisola do Real Madrid, Pierre-Emerick Aubameyang garante que não se está a ‘oferecer’ ao clube orientado por Zidane. De acordo com o jogador, os ‘merengues’ sabem onde o encontrar se quiserem contar com ele.

“É um objetivo, mas tenho tempo. Não digo isto para provocar interesse neles, se o Real Madrid me quiser, sabem onde me encontrar. Se não quiserem, pouca sorte”.

Pierre-Emerick Aubameyang é um dos melhores marcadores da equipa do Borussia de Dortmund. O avançado do Gabão começou a época inspirado e tem mostrado bons argumentos à frente da baliza.