O espanhol Julio Velázquez é o novo treinador do Alcorcón, equipa da segunda divisão espanhola de futebol, depois de ter rescindo com o Belenenses na semana passada, anunciou hoje o clube madrileno, que dispensou o romeno Cosmin Contra.

Velázquez, de 35 anos, tem uma vasta experiência em clubes da segunda divisão, tendo treinado o Villarreal B em 2011/12, da qual passou na época seguinte, em 2012/13, para a equipa principal (Villarreal), também no mesmo escalão, mas foi despedido após 21 jornadas, por falta de resultados.

O técnico espanhol treinou depois o Murcia, em 2013/14, e o Betis, em 2014/15, embora tenha sido demitido na 14.ª jornada no clube de Sevilha, devido aos maus resultados.

Desde 2010, Velázquez é sexto técnico do Alcorcón, equipa pela qual já passaram Juan Antonio Aquela (84 jogos), José Bordalás (102), Miguel Alvarez (24), Juan Ramón López Muñez (42) e Cosmin Contra (9).

Ainda sem qualquer vitória, o Alcorcón está em antepenúltimo lugar na segunda divisão espanhola, com seis pontos, após seis empates e três derrotas.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.