“Sabemos que Messi é um jogador especial e poucos se podem comparar com ele, ainda que o possa fazer Ronaldo, que todos os anos lhe disputa a Bola de Ouro”, disse Nani, um dia depois de avançado argentino ter marcado três golos no triunfo do ‘Barça’ por 4-0 sobre o Manchester City, para a Liga dos Campeões.

O avançado português, ausente da competição desde 02 de outubro, devido a lesão, quer aproveitar a receção ao bicampeão espanhol para prosseguir a recuperação no campeonato espanhol, no qual ocupa o 14.º lugar, iniciada domingo passado com um triunfo por 2-1 sobre o Sporting Gijón.

“Se fizermos bem as coisas, e trabalharmos muito, poderemos fazer algo muito bonito. Vamos tentar. É um jogo especial para os nossos adeptos, que estarão muito entusiasmados com a perspetiva de o poder ganhar”, sustentou Nani.

O Valência, clube no qual alinha também o defesa internacional português João Cancelo, recebe o FC Barcelona, que conta com o médio luso André Gomes, em jogo da nona jornada do campeonato espanhol, que é liderado em conjunto pelo Atlético de Madrid e Real Madrid.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.