Os futebolistas Gareth Bale, Karim Benzema e Cristiano Ronaldo são as novidades da lista de convocados de Zinedine Zidane para o jogo com Alavés, após ‘descanso’ frente ao Leonesa, bem como o regresso de Fábio Coentrão.

O técnico do Real Madrid continua sem poder contar com os lesionados Sérgio Ramos, Casemiro e Luka Modric, e recupera alguns que ‘descansaram’ na Taça do Rei, para que tivessem na sua melhor forma no encontro em que o Real procura manter a liderança na liga espanhola, contra o 13.º classificado da tabela.

Após jogo para a décima jornada do campeonato espanhol, frente ao Alavés, no sábado, a formação dos ‘merengues’ regressa aos treinos no domingo, para preparar a visita ao Legia de Varsóvia, a 02 de novembro, encontro da 4.ª jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões.

Por imposição da UEFA o Legia disputará um jogo à porta fechada, pelos incidentes ocorridos na receção dos polacos ao Borussia Dortmund, na ronda inaugural da prova milionária, na qual vários adeptos da casa causaram desacatos e atacaram agentes de segurança no estádio.

O Sporting, que visita o Borussia de Dortmund na quarta-feira, também integra este grupo F da ‘Champions’.