Futebol / Espanha

27-11-2016 17:23

Griezmann: "Nunca poderia ir para o Real Madrid"

O jogador do Atlético Madrid assumiu que existe um "pacto de não agressão" que impediria uma transferência.
Antoine Griezmann
Foto: EPA

Antoine Griezmann, jogador do Atlético Madrid.

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Antoine Griezmann, jogador do Atlético Madrid, assumiu em entrevista à Telefoot que nunca poderia trocar os 'colchoneros' pelo Real Madrid, devido a um "pacto de não agressão" entre os clubes.

"Estou bem no Atlético. Temos equipa para ganhar coisas. É certo que gostava de ganhar títulos... Não iria para o Real Madrid por causa da rivalidade. Além disso, há um pacto de não agressão entre os clubes. Para o Barça? Sim, não há pacto com eles", disse o internacional francês.

Questionado sobre o interesse do Paris Saint-Germain no seu passe, Griezmann disse que não se sente atraído pela Liga francesa.

"O PSG é um clube interessante, mas a Ligue 1 não. Gosto da Liga espanhola e da Premier League, da qual os meus companheiros de seleção me falam muito bem. Mas o meu objetivo não é deixar o Atlético de imediato", realçou.

O jogador gaulês assumiu também que tem como objetivo vir a vencer a Bola de Ouro, abordando ainda o "detesto-te" que dirigiu recentemente a Cristiano Ronaldo num restaurante.

"[A Bola de Ouro] é um objetivo para mim. O Cristiano acabou de ganhar a Champions e o Europeu, por isso merece vencer. Messi também está aí e vai continuar a marcar golos como todos os anos. Parece que vai ser difícil para mim superá-los. Ronaldo vai ser uma lenda do futebol daqui a 10 anos. Encontrei-o num restaurante e disse-lhe a brincar 'detesto-te'. Felicitei-o pela sua temporada".

Conteúdo publicado por Sportinforma