O defesa central foi instado a comentar as recentes notícias que têm vindo a público sobre alegada fuga de impostos de Cristiano Ronaldo, Modric e Fábio Coentrão.

Sergio Ramos reconheceu, esta terça-feira, em conferência de imprensa de antevisão do jogo da Liga dos Campeões ser “um tema muito complicado”, porém diz acreditar “na lei”.

"Isso é um tema muito delicado. Eu acredito na lei. As coisas devem estar claras, mas não devem afetar nem os jogadores nem a equipa. Eu estou tranquilo”, explicou, esta terça-feira, em conferência de imprensa.

O defesa considera contudo que o timing escolhido para estas notícias é suspeito: “Haverá verdade e mentira nisto tudo para desestabilizar o grupo quando estamos no melhor momento”.

De acordo com o El Mundo, Cristiano Ronaldo terá recorrido a uma sociedade off-shore nas Ilhas Virgens britânicas para pagar menos impostos relativamente ao que recebe pelos seus direitos de imagem.

O Real Madrid - Borussia Dortmund joga-se esta quarta-feira no Estádio Santiago Bernabéu, em encontro do Grupo F da Liga dos Campeões.