O jogador portista Alberto Bueno foi influente no empate do Granada em Málaga, em jogo que abriu a 15ª jornada da Liga espanhola de futebol, ao executar o livre que deu origem ao golo dos visitantes.

A equipa andaluza adiantou-se no marcador aos 24 minutos, por Ignacio Camacho, de cabeça, após cruzamento do lateral direito venezuelano Roberto Rosales que foi cair à entrada da pequena área do Granada.

A equipa visitante igualou aos 81 minutos, pelo avançado ucraniano Artem Kravets, num lance semelhante ao do golo do Málaga, com a diferença que o cruzamento não foi feito de bola corrida, mas parada, na sequência de um livre executado pelo jogador do FC Porto, Alberto Bueno, emprestado ao Granada, que entrou em campo aos 60 minutos, a render o nigeriano Uche Agbo.

Pela equipa do Málaga alinhou o internacional português Duda, lançado em campo aos 64 minutos, para o lugar do venezuelano Juanpi.

Apesar deste resultado, o Málaga subiu provisoriamente ao oitavo lugar, com 20 pontos, enquanto o Granada manteve a 19.ª e penúltima posição, com nove pontos.

A Liga espanhola é liderada pelo Real Madrid, com 34 pontos, seguido do FC Barcelona, com 28, do Sevilha, com 27, e do Atlético Madrid, com 25.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.