Gheorghe Hagi, antigo internacional romeno e ex-jogador do Barcelona, falou sobre a rivalidade entre Lionel Messi e Cristiano Ronaldo, e não poupou elogios aos dois jogadores que têm dominado a conquista da Bola de Ouro nos últimos 9 anos.

"São dois jogadores que fizeram a minha vida muito feliz. Vivemos numa era com dois jogadores fantásticos. Um tem a qualidade técnica outro tem a força. Podes ter um bom corpo, mas tudo começa na cabeça", afirmou Gheorghe Hagi em declarações à Omnisport.

"Messi é muito criativo, tem muita técnica e talento. Talento puro. Se fosse no ténis, Messi seria como Federer e Ronaldo como Djokovic", acrescentou ainda Gheorghe Hagi.

"A diferença no campo, muitas vezes, é a ambição do jogador. O que se fez ontem já não chega, é preciso fazer outra vez hoje. E fazer o melhor", frisou o 'Maradona dos Cárpatos'.

"Os jogadores não são atores. No cinema, podes fazer um filme e ver 100 vezes. Para um jogador todos os encontros são diferentes. Por isso, é preciso estar motivado. É uma das principais qualidades para ser o melhor do mundo. Ronaldo, Messi e os jogadores que atingem este nível têm de estar motivados", sentenciou o antigo jogador romeno.