Ola John já fez testes médicos no Deportivo e falou hoje à imprensa espanhola como reforço do emblema galego. O extremo holandês está emprestado pelo Benfica ao Deportivo da Corunha até ao final da época e reconhece que precisa de algum tempo para ficar em forma.

"Estive lesionado nos últimos dois meses. Agora já estou bem e estou a treinar, mas preciso de uma semana para ficar em forma", começou por dizer o extremo holandês.

O jogador do Benfica definiu-se como um jogador rápido, que gosta de fazer cruzamentos e afirmou que tem as melhores referencias do Deportivo.

"As pessoas com quem falei deram-me boas sensações. Os meus companheiros Ivan Cavaleiro e Hélder Costa disseram-me que era um grande clube. Babel também me disse que era um bom clube e uma bonita família, em que o mais importante é jogar futebol. Via muito o ‘Depor’ quando era pequeno porque Luque (antigo jogador espanhol) era um dos meus jogadores favoritos", afirmou Ola John.

O extremo holandês confessou ainda que gostava de continuar na equipa espanhola depois do final da temporada.

"Claro que gostava de continuar, mas vai depender de como correr a temporada. Senti que esta era a melhor opção, quero ter minutos e jogar. Se jogar bem e marcar golos, irão ver-me aqui na próxima época", frisou o jogador holandês.

Ola John vai para o quarto empréstimo ao serviço do Benfica, depois de ter passado pelo Hamburgo, Reading e Wolverhampton. Nos Wolves, esta temporada, o jogador realizou apenas três partidas e não marcou qualquer golo.