O treinador do Espanyol, Quique Flores, assegurou hoje, um dia antes de receber a Real Sociedad, em jogo da 22.ª jornada da liga espanhola, que quer ser um "criador de sonhos" no clube de futebol.

Apesar da boa fase que o clube atravessa, com três vitórias consecutivas, o ex-treinador do Benfica mostrou-se prudente.

"Temos que pensar nos passos que damos. Vejo um grupo capaz, positivo, cooperativo e com qualidade, que mantém a competitividade, que é o mais difícil", disse o técnico espanhol, de 52 anos, na conferência de imprensa de antevisão do jogo de sexta-feira.

Segundo Flores, a partida será um "bom desafio" para o Espanyol, pois a Real Sociedad, quinto colocado do campeonato espanhol, "é um clube que cresceu muito nos últimos anos".

"[A Real Sociedad] Dá continuidade aos jogadores, treinador e sistema, e pratica um bom futebol. Defende bem, pressiona, abre as laterais e tem bons rematadores. Vai-nos criar muitas dificuldades", garantiu o treinador do Espanyol, oitavo classificado da liga espanhola.