Luis Enrique, treinador do Barcelona, não gostou de ver André Gomes apupado pelos adeptos na partida deste domingo com o Leganés, que os catalães venceram a custo (2-1). O internacional português voltou a ser assobiado no momento em que foi substituído, já nos minutos finais do encontro.

“Não entendo os assobios a André Gomes. Não entendo mesmo assobiar jogadores da própria equipa”, disse o técnico aos jornalistas. “Fico triste pelo André Gomes, porque o que nos torna mais fortes é apoiarem-nos”, frisou.

O treinador, que também não escapou à contestação dos adeptos ‘culés’, ‘deu o corpo às balas’ a assumiu a responsabilidade pelo atual momento da equipa.

“Que me assobiem a mim. Não há nenhum problema. É lógico que me assobiem depois do que aconteceu em Paris. Que me assobiem que eu não vou falhar nenhum lance e aceito qualquer crítica”, garantiu o treinador.

O Barcelona teve de sofrer para vencer em casa o Leganés, por 2-1, com um penálti de Messi a resolver a partida a dois minutos do fim. Antes, os catalães já tinham sido goleados (4-0) pelo PSG, na primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões.