A passagem de Isco pelo Real Madrid pode estar perto de acabar. De acordo com o jornal espanhol Marca, o médio está farto de esperar uma oportunidade séria por parte de Zidane e quer sair para outro clube onde seja titular indiscutível. Segundo a publicação espanhola, o médio não pensa mudar de ideias e até já conversou com alguns dos clubes que estão interessados na sua contratação.

À cabeça, o médio espanhol já terá tido reuniões com o Manchester City, Chelsea e Juventus com o intuito de chegar a acordo para uma transferência no final da temporada.

Aos 24 anos, Isco considera que está na altura certa para sair do Real Madrid e procurar um novo clube que esteja disposto a dar-lhe o 'peso' desportivo bem como fazer face às suas exigências em termos de salário (cerca de oito milhões de euros por temporada).

No horizonte está ainda o Barcelona, mas aqui o negócio é muito complicado tendo em conta a rivalidade entre ambos os clubes. No entanto, não é novidade que os 'catalães' são fãs do tipo de futebol que o médio tem. Com efeito, a única solução seria uma saída a custo zero quando o contrato do jogador chegasse ao fim.