Continua a reinar a indefinição sobre qual vai ser o futuro de Pepe. O jogador português está ligado ao Real Madrid, mas está no último ano de contrato pelo que pode assinar por qualquer clube que queira. Em mãos, o central tem uma proposta da China onde iria receber um contrato milionário com mais de 15 milhões de euros por ano.

Perante este cenário, o Real Madrid avançou com uma proposta de renovação por mais uma ano com um salário de 'apenas' seis milhões de euros por ano.

De acordo com a imprensa espanhola, a indecisão é o que está a passar por Pepe que até via com bons olhos uma viagem para a Ásia. No entanto, tendo em conta as recente alterações no número de estrangeiros permitidos na Liga Chinesa, o português mostrou-se algo reticente.

O Hebei China Fortune perfilava-se como o principal interessado em Pepe, mas já conta com cinco jogadores estrangeiros no seu plantel. Para além de Lavezzi, a formação orientada por Manuel Pellegrini conta ainda com Aloisio, Gervinho e Mbia.

Pepe está no Real desde que deixou o FC Porto a troco de 30 milhões de euros. Esta temporada, tem ficado de fora das opções de Zidane, embora o técnico tenha garantido que confia no jogador.