Ganhou duas Ligas dos Campeões desde que se mudou para o Real Madrid, numa das transferências mais mediáticas do mundo do futebol. Gareth Bale deu uma entrevista ao jornal inglês Daily Mail, onde abordou vários temas como a Liga Espanhola, a falta de sucesso de equipas britânicas na prova milionária e o colega de equipa, Cristiano Ronaldo.

O extremo galês diz que tem uma relação muito boa com o internacional português.

"Sempre nos demos bem [...] Marcamos muito golos, demos assistências um ao outro e ganhámos duas Ligas dos Campeões. Por isso não correu muito mal", referiu o jogador do País de Gales, referindo que Ronaldo é um atleta diferente.

"Ele mudou o seu jogo ligeiramente. No Manchester United, conseguias vê-lo a correr na linha. [Agora] ele é mais um avançado. Ele é muito eficaz na área, marcando golos, fazendo assistências. À medida que vais ficando mais velho, até eu estou a começar a mudar um pouco o meu jogo. Ele sabe o que está a fazer e está a fazê-lo muito bem", afirmou.

Real Madrid e Gareth Bale são uma dupla de sucesso. Esta época, os dois jogadores contam com 34 golos em todas as competições. Esta terça-feira, o Real Madrid defronta o Nápoles, na segunda-mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões, depois de ter vencido em casa a equipa 'azzurri' por 3-1.