Já há sucessor para Marcelo Romero no Málaga. Míchel foi o escolhido pela administração do clube da Andalucía para tentar contrariar os resultados conseguidos na Liga Espanhola (segue na 15ª posição, com mais seis pontos do que os clubes na zona de despromoção).

A direção do clube malaguista oficializou também a rescisão com Romero, a quem agradeceu o seu "esforço e profissionalismo à frente da sua primeira equipa e a sua maneira de sentir o malaguimos e as cores daquela que é a sua casa". Marcelo Romero entrou no Málaga no dia 28 de dezembro, para substituir Juande Ramos, o treinador de Madeira Rodrigues, caso vencesse as eleições no Sporting. No entanto, os resultados negativos conseguidos nos últimos dez jogos (sete derrotas, dois empates e uma vitória) levaram ao despedimento.

Michel assume agora o cargo. O treinador espanhol passou por clubes como Rayo Vallecano, Real Madrid B, Getafe, Sevilha, Olympiacos e Olympique de Marselha. No seu palmarés como treinador, tem três campeonatos gregos e uma Taça da Grécia.