Raúl González, antigo capitão do Real Madrid, teceu vários elogios a Cristiano Ronaldo, apontando, no entanto, algumas mudanças no estilo de jogo do português.

“O Cristiano tem jogado mais perto da área e isso não é fácil. Mas, por favor, ele ainda tem todo o potencial e qualidade. Talvez não tenha a frescura e velocidade de outros tempos, mas isso é normal com o passar dos anos. Talvez tenhamos a ideia de que tenta menos duelos individuais mas isso é porque nos deixou mal habituados”, disse o espanhol, em entrevista à revista alemã ‘Kicker’.

“Ganhou o prémio de melhor jogador e, até ao momento, tem feito uma boa temporada. Está a chegar a fase decisiva da época e é aqui que aparecem os grandes jogadores. Espero que demonstre a sua boa forma”, afirmou.

Questionado sobre a rivalidade entre o português e Lionel Messi, Raúl respondeu: “O futebol não é um desporto individual, trata-se sim da equipa e o êxito da mesma. Gosto dos dois mas o que Cristiano conquistou, ao marcar 50 golos cada ano, é tremendo."