Liga Espanhola

27-03-2017 17:41

Varane: "Mourinho tinha uma relação diferente comigo"

Defesa do Real Madrid recorda as épocas que passou com o técnico português, responsável pela contratação do jogador francês para o clube madrileno.
Varane
Foto: SAPO Desporto

Raphael Varane foi contratado por José Mourinho em 2011

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Mourinho foi buscá-lo em 2011 e acabaram por desenvolver uma relação especial. Quem o diz é Raphael Varane, numa entrevista à publicação francesa 'L'Équipe'.

"Quando José Mourinho estava no Real Madrid, mantínhamos uma relação que era diferente, era especial. Com [Carlo] Ancelotti, acabei por jogar menos, mas contribuiu com coisas fantásticas para o clube. Desde que saiu [Ancelotti], acabei por melhorar o meu rendimento", afirmou o jogador, apesar da sua vida não ter sido muito fácil com o atual treinador dos 'blancos'.

"O Zidane chegou a meio da época e teve de fazer algumas escolhas. Não foi fácil para mim e acabámos por ter alguns desentendimentos. Como eu precisava de saber o que tinha de fazer para jogar, falámos os dois. A partir daí, começamos a nossa relação do zero e, desde esse momento, sinto-me com mais confiança", referiu o jogador gaulês.

Raphael Varane tem sido uma presença regular no Real Madrid esta temporada, participando em 31 das 44 partidas que os campeões europeus disputaram esta época, marcando quatro golos no processo.

Conteúdo publicado por Sportinforma