Espanha

29-03-2017 12:46

Piqué ataca o Real Madrid e ´incendeia` a imprensa espanhola

O jogador do Barcelona ´disparou` sobre o Real Madrid quando questionado sobre o vídeo-árbitro.
Gerard Piqué
Foto: AFP

Gerard Piqué

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Gerard Piqué continua a sua cruzada contra o Real Madrid. O defesa do Barcelona voltou a atacar os merengues, em Paris, depois do amigável entre Espanha e França, ganha pelos espanhóis por 2-0.

Na zona de entrevistas rápidas, o jogador do Barcelona ´disparou` sobre o Real Madrid quando questionado sobre o vídeo-árbitro.

"Tudo se resume a vestir de branco. Os árbitros podem enganar-se, mas isso ajuda. No início é chato por causa do tempo de espera mas é vai melhorar. Quantas vezes já nos prejudicaram e queixamo-nos? Mas isso agora não vai acontecer", declarou aos jornalistas.

O defesa do Barcelona garante que não tem nada contra os jogadores do Real Madrid mas sim contra o clube e os valores que transmite.

"Não duvido do madridismo de Raúl mas jamais trabalharia para o clube. Não gosto dos valores que transmite. Já os jogadores gosto deles, sou amigo de muitos deles. O que não gosto no Real Madrid é ver certas pessoas na tribuna, ver como se puxam os cordelinhos neste país. A pessoa que acusou o Messi e Neymar, e que casualmente teve um trato diferente com o Cristiano, senta-se na tribuna ao lado de Florentino [Pérez]. Isto foi sempre assim", acusou.

Diz a imprensa espanhola que Piqué referia-se a Marta Silva Lapuerta, chefe dos serviços jurídicos do Governo espanhol, e a sua alegada influência nas investigações de fraude fiscal.

De acordo com o jornal espanhol ´Marca`, o departamento jurídico do Real Madrid está a estudar a possibilidade de processar o jogador.

Conteúdo publicado por Sportinforma