Liga Espanhola

04-04-2017 15:58

Real Madrid já terá acordo por David de Gea

Imprensa espanhola avança que o Manchester United terá aceite uma proposta do clube madrileno para a transferência do guardião.
David de Gea
Foto: Lusa

David de Gea defende as cores do Manchester United, de José Mourinho

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Poderá ser uma das operações do próximo verão. David de Gea já terá acordo com o Real Madrid e deve trocar as terras de Sua Majestade pela capital de Espanha.

Segundo o jornal espanhol Don Balon, o princípio de acordo entre os 'blancos' e o Manchester United fala de uma verba de 77 milhões de euros pela operação, sendo incluído mais um jogador nas negociações.

A publicação avança mesmo que o jogador poderá ser James Rodríguez. Apesar do Bayern Munique ser um dos principais interessados no concurso do médio colombiano, parece que o Real Madrid estaria apenas interessado em transferir o jogador para os 'red devils', muito também pelas más relações que mantém com o técnico do clube 'bávaro', Carlo Ancelotti, que treinou os 'merengues' entre 2013 e 2015.

José Mourinho, por outro lado, teria muito interesse em contar com James Rodríguez nas suas fileiras e poderá, desta forma, dar o seu aval para a transferência.

Recorde-se de que David de Gea esteve perto de trocar o Manchester United pelo Real Madrid há duas épocas, mas um problema de última hora no último dia do mercado de transferências impediu o negócio.

O guarda-redes espanhol, de 26 anos, conta esta época com 34 golos sofridos, em 38 partidas.

Já James Rodríguez realizou 24 partidas esta época, tendo marcado cinco golos.

Conteúdo publicado por Sportinforma