Real Madrid

04-04-2017 12:42

Varane tem recaída e falha os próximos jogos dos 'merengues'

Jogador é baixa para o dérbi com o Atlético Madrid (8 abril), o clássico com o Barcelona (23) e os jogos dos quartos de final da Liga dos Campeões, frente aos alemães do Bayern Munique (a 12 e 18 abril).
Varane
Foto: DR

Varane com recaída na lesão

Por SAPO Desporto c/ Lusa sapodesporto@sapo.pt

O futebolista internacional francês Raphael Varane, do Real Madrid, teve uma recaída na lesão no bíceps femoral da perna esquerda, confirmada na ressonância magnética hoje efetuada, informou esta segunda-feira o clube madrileno.

Varane regressou à equipa no jogo de domingo frente ao Alavés (3-0), da 29.ª jornada da liga espanhola, após mais de um mês de ausência, mas acabou substituído logo aos 11 minutos por Dani Carvajal.

O central falhará jogos decisivos este mês, tais como o dérbi com o Atlético Madrid (08 abril), o clássico com o FC Barcelona (23), ou os jogos dos quartos de final da Liga dos Campeões, frente aos alemães do Bayern Munique (a 12 e 18 abril).

Depois de se ter lesionado em 22 de fevereiro, num jogo em Valência, o francês não aguentou mais do que 11 minutos em campo diante do Alavés e pediu de imediato substituição, com o receio de nova rotura muscular.

Conteúdo publicado por Sportinforma