Futebol / Espanha

07-04-2017 11:55

Há 5 clubes dispostos a colocar 100 ME em cima da mesa por Griezmann

Um conselheiro próximo do futebolista francês Antoine Griezmann, citado pela radio RMC, revelou hoje que há cinco colossos que querem contratar o dianteiro do atlético de Madrid.
Antoine Griezmann
Foto: Crédito PIERRE-PHILIPPE MARCOU / AFP

Antoine Griezmann

Por SAPO Desporto c/Lusa sapodesporto@sapo.pt

Um conselheiro próximo do futebolista francês Antoine Griezmann, citado pela radio RMC, revelou hoje que cinco dos maiores clubes espanhóis e ingleses recolheram “informações” no sentido de contratarem o avançado do Atlético de Madrid.

Entre os clubes interessados na contratação do jogador, de 26 anos, estão, segundo Eric Olhats, o Manchester United, treinado pelo português José Mourinho, os dois rivais ingleses Manchester City e Chelsea, bem como os ‘colossos’ espanhóis Real Madrid e FC Barcelona.

“Necessariamente, isto merece uma análise. Não há muitos clubes com capacidade para colocarem 100 milhões de euros em cima da mesa. É esse o valor da cláusula de rescisão, eles [Atlético de Madrid] não o darão [Griezmann] de presente”, observou Olhats.

O conselheiro de Griezmann assinalou também que o internacional francês, que foi contratado pelo Atlético de Madrid em 2014, deverá ponderar muito bem o próximo passo, até porque, por exemplo, relativamente ao Manchester United, “não é certo que disputem a Liga dos Campeões e isso é relevante”.

Conteúdo publicado por Sportinforma