Diego Simeone

07-04-2017 15:28

"Orgulho-me mais de empatar com o 'Barça' do que vencer o Real Madrid"

Treinador do Atlético do Madrid fez a antevisão do dérbi com o Real Madrid, que se realiza no próximo sábado.
Diego Simeone
Foto: AFP

Diego Simeone acredita que qualquer equipa pode vencer o dérbi de Madrid

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Diego Simeone vai defrontar o líder do campeonato no próximo sábado, no dérbi de Madrid, e o treinador acredita que qualquer um pode ganhar. Questionado sobre o passado, onde venceu a equipa de Zidane, o técnico argentino preferiu ressalvar... o empate com o Barcelona.

"[Está orgulhoso de ter vencido o Real Madrid?] Estou mais orgulhoso de ter empatado em Barcelona e ganhado a Liga Espanhola", referiu o técnico, que enalteceu a força do conjunto 'merengue'.

"O [Real] Madrid e os seus números são extraordinários: ganhou a Liga dos Campeões e o Mundial de Clubes, estão em primeiro e no caminho para ganhar a Liga Espanhola. Estão focados e os seus números falam por si", confirmou Simeone que, no entanto, acredita que a sua equipa pode ganhar.

"Um jogo é um jogo e podem-se passar situações iferentes que não estão relacionadas com o momento da partida. Pode ganhar qualquer um", explicou o treinador dos 'colchoneros'.

O Real Madrid está em primeiro na Liga Espanhola, com mais dois pontos que o Barcelona, mas com menos um jogo. Já o Atlético de Madrid segue na terceira posição, a dez pontos do líder.

Conteúdo publicado por Sportinforma