Liga Espanhola

09-04-2017 23:13

Eibar bate Celta e segura 6.º lugar. Valência vence Granada

O Osasuna, por seu turno, conquistou três preciosos pontos para tentar escapar ao último lugar da liga espanhola.
Eibar - Celta de Vigo
Foto: Lusa

Eibar - Celta de Vigo

Por SAPO Desporto c/ Lusa sapodesporto@sapo.pt

O Eibar foi à Galiza bater o Celta Vigo por 2-0, em jogo da 31.ª jornada da Liga Espanhola, segurando o sexto lugar, que dá acesso ao ´play-off´ de acesso à Liga Europa.

Kike marcou para os visitantes aos 13 minutos, com Pedro Léon a fechar a contagem, aos 51 minutos.

O Osasuna, por seu turno, conquistou três preciosos pontos para tentar escapar ao último lugar da liga espanhola, ao bater o Leganés por 2-1 depois de ter estado a perder (golo de Dimitrios Siovas, aos 16 minutos, ´bis´ de Sérgio Léon, aos 36 e 71 minutos).

Com uma vitória categórica por 4-1 sobre o Bétis, o Las Palmas segurou o 13.° lugar da liga espanhola.

Também este domingo o Valência recebeu e venceu o Granada por 3-1, numa partida em que o internacional português Nani, regressado aos trabalhos da equipa após lesão, esteve de fora dos convocados.

O italiano Simone Zaza foi o elemento mais influente dos visitantes, ao 'bisar' aos 19 e 21 minutos, com Santi Mina a apontar o terceiro, aos 55 minutos.

O golo do Granada surgiu apenas aos 65 minutos, pelo argentino Ezequiel Ponce.

Nani está ausente da equipa do Valência desde 22 de fevereiro, após lesionar-se no jogo diante do Real Madrid, no Mestalla.

Esta semana regressou aos trabalhos da equipa, em treino na cidade desportiva de Paterna, juntamente com os jogadores que não foram chamados ou que foram suplentes no jogo de quinta-feira da liga espanhola, em que o Valência bateu o Celta de Vigo (3-2).

Conteúdo publicado por Sportinforma