Barcelona

10-04-2017 15:25

André Gomes na 'lista negra' de Messi

Revista 'Don Balón' destaca ambiente de tensão no balneário dos catalães.
André Gomes
Foto: Lionel BONAVENTURE / AFP

André Gomes

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Na ressaca da derrota do Barcelona diante do Málaga (0-2), são várias as notícias que dão conta do ambiente tenso no balneário dos catalães.

De acordo com a revista 'Don Balón', Lionel Messi terá mesmo chamado Luis Enrique, treinador da equipa ‘culé’, à atenção por ter feito alinhar de início jogadores como Jérémy Mathieu e de André Gomes.

De acordo com a publicação, o argentino considera que a equipa fica com dois jogadores a menos quando a dupla está em campo e não quer que o treinador escolha o internacional português para ocupar o lugar do castigado Sergio Busquets, no jogo desta terça-feira com a Juventus, para a Liga dos Campeões.

Outra das queixas do argentino, revela a mesma publicação, prende-se com a atitude de Neymar, que foi expulso por acumulação de amarelos, aos 65 minutos, aplaudindo o quarto árbitro à saída do relvado.

A derrota com o Málaga atrasou o Barcelona na corrida pelo título, com a equipa catalã a estar agora a três pontos do Real Madrid, que ainda tem menos um jogo.

Conteúdo publicado por Sportinforma