Liga Espanhola

13-04-2017 08:42

André Gomes continua debaixo de fogo da imprensa espanhola

Presença do jogador português no Barcelona tem sido muito contestado pela comunicação social do país.
Barcelona pensa dar Andr
Foto: SAPO Desporto

André Gomes, jogador do Barcelona

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

André Gomes não tem tido um início de carreira fácil no Barcelona. O jogador português chegou esta temporada ao clube vindo do Valência e tem reunido um coro de criticas à sua contratação. Despois de já ter posto em causa o que o clube catalão pagou pelo médio, o jornal espanhol ‘As’ voltou a ‘atacar’ o internacional luso devido às cláusulas que estão acertadas com o Valência.

O diário espanhol dá conta dos valores que o Barcelona teria de pagar ao emblema ‘che’ caso André Gomes cumprisse certos objetivos. Na linha da frente está o facto de os catalães terem de pagar 1 milhão de euros caso André Gomes fique no top 10 de candidatos à Bola de Ouro. Este valor ascende aos 4 milhões caso fique nos três finalistas. A conquista do troféu valeria 7,5 milhões de euros ao Valência.

Apesar de todas as criticas que têm sido tecidas ao jogador português, Luís Enrique continua de pedra e cal a defender o jogador. Apesar de não ser titular na equipa de Messi e companhia, André Gomes já soma 39 jogos e um golo marcado pelo Barcelona.

Conteúdo publicado por Sportinforma