Liga Espanhola

13-04-2017 12:07

André Gomes pode estar de saída na revolução do Barcelona

Equipa 'culé' está a preparar a próxima temporada e tem já apontados quais os alvos que podem abandonar Camp Nou.
André Gomes
Foto: Lionel BONAVENTURE / AFP

André Gomes não tem conseguido afirmar-se no Barcelona

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

A próxima temporada será uma revolução para o Barcelona. A equipa 'blaugrana' quer renovar o plantel na próxima época e André Gomes pode ser um dos jogadores que poderá abandonar o clube da Catalunha.

Segundo avança o jornal espanhol Sport, os maus resultados verificados em alguns jogos do Barcelona levaram a administração do clube catalão a ponderar avançar para uma revolução do plantel.

Vão existir saídas, vem um novo treinador, haverá menos contratações mas serão transferências de jogadores de qualidade e com uma aposta clara na 'cantera' do Barcelona.

O 'Barça' tem uma lista de dez nomes que poderão contratar para melhorar a qualidade geral do plantel. Coutinho, Verratti, Dybala e Bellerin são alguns dos nomes referenciados pela administração 'culé'. Os regressos de Deulofeu e Samper também estão a ser equacionados.

Do outro lado, na porta de saída, também existe uma lista. Mathieu, Mascherano,Arda Turan e André Gomes são alguns dos nomes assinalados para abandonar o Barcelona. No entanto, a chegada e análise do novo treinador poderá fazer a diferença nos jogadores que podem acabar por abandonar o clube 'blaugrana'.

Conteúdo publicado por Sportinforma