A próxima temporada será uma revolução para o Barcelona. A equipa 'blaugrana' quer renovar o plantel na próxima época e André Gomes pode ser um dos jogadores que poderá abandonar o clube da Catalunha.

Segundo avança o jornal espanhol Sport, os maus resultados verificados em alguns jogos do Barcelona levaram a administração do clube catalão a ponderar avançar para uma revolução do plantel.

Vão existir saídas, vem um novo treinador, haverá menos contratações mas serão transferências de jogadores de qualidade e com uma aposta clara na 'cantera' do Barcelona.

O 'Barça' tem uma lista de dez nomes que poderão contratar para melhorar a qualidade geral do plantel. Coutinho, Verratti, Dybala e Bellerin são alguns dos nomes referenciados pela administração 'culé'. Os regressos de Deulofeu e Samper também estão a ser equacionados.

Do outro lado, na porta de saída, também existe uma lista. Mathieu, Mascherano,Arda Turan e André Gomes são alguns dos nomes assinalados para abandonar o Barcelona. No entanto, a chegada e análise do novo treinador poderá fazer a diferença nos jogadores que podem acabar por abandonar o clube 'blaugrana'.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.