Liga Espanhola

14-04-2017 17:14

Gareth Bale falha Gijón devido a lesão

Extremo galês está com problemas musculares.
Gareth Bale, jogador do Real Madrid

Gareth Bale, jogador do Real Madrid

Por SAPO Desporto c/Lusa sapodesporto@sapo.pt

O futebolista internacional galês Gareth Bale tem um edema no músculo sóleo da perna direita e vai falhar a visita de sábado do Real Madrid ao Sporting Gijón, em jogo da liga espanhola, informou o treinador dos ‘merengues’.

“Não vai estar connosco amanhã [sábado], isso é claro e logo vemos. É certo que tem algo, tem um edema e não vamos arriscar com o Gareth", explicou Zidane, tendo em conta que o jogador desde que chegou a Madrid já teve vários problemas nesse músculo.

Bale sentiu queixas após o jogo em Munique, no qual, a meio da semana, o Real Madrid venceu o Bayern (2-1), com dois golos de Cristiano Ronaldo, na primeira mão dos quartos de final da Liga dos Campeões.

“Temos que ver diariamente como evolui, não vai estar em Gijón e veremos na terça-feira [segunda mão em Madrid, com o Bayern]. Jogo a jogo vamos decidir, não podemos pensar de outra forma. Espero que volte rápido”, adiantou o treinador.

Bale costuma ter problemas nos músculos sóleos, músculos laterais inferiores da perna, com lesões por cinco vezes na perna esquerda e duas na direita.

O Real Madrid, líder da liga espanhola, com mais três pontos do que o rival FC Barcelona e menos um jogo disputado, recebe os bávaros na terça-feira e, no domingo, de 23 abril, tem o clássico frente aos catalães, no Santiago Bernabéu.

Conteúdo publicado por Sportinforma