O Real Madrid entrou na corrida da contratação de Mbappé do Mónaco. De acordo com o jornal espanhol Marca, o clube ‘merengue’ está a aproximar-se do jogador e pode chegar aos 100 milhões de euros para tentar garantir a contratação do jogador que tem sido o avançado do momento pela boa forma que tem mostrado tanto na Ligue 1 como na Liga dos Campeões.

Com apenas 18 anos, o jogador de Leonardo Jardim está num momento de forma de alto nível e já reuniu consenso relativo à sua qualidade. Com efeito, os dois golos que marcou nos quartos de final da Liga dos Campeões ao Dortmund ajudaram ainda mais à sua valorização.

Em França, Mbappé tem sido um dos jogadores que mais tem ajudado a campanha positiva do Mónaco que segue na liderança do campeonato francês.

Apesar do interesse, o Real Madrid não vai ter vida fácil para contratar o jovem avançado. Ligado ao Mónaco, Mbappé afirmou recentemente que quer ficar mais uma temporada em França antes de dar o salto para outro campeonato. Com efeito, será preciso uma proposta de valores elevados para convencer o jogador a voltar atrás na sua palavra.

Esta época, o jovem francês realizou 34 jogos e marcou 21 golos ao serviço da equipa monegasca.