O Sevilha empatou hoje a zero no terreno do Valência, que voltou a contar com Nani, e deixou fugir o Atlético Madrid no terceiro lugar do campeonato espanhol de futebol, em jogo da 32.ª jornada.

No Mestalla, o Sevilha somou o quarto jogo sem vencer nos últimos cinco disputados na competição e termina a ronda no quarto posto, a três pontos do Atlético Madrid, que no sábado recebeu e venceu o Osasuna por 3-0.

Por seu lado, o Valência segue num tranquilo 11.º posto, já fora de perigo de descida, mas também sem hipótese de lutar pelas competições europeias, e hoje voltou a contar com o internacional português Nani, que esteve quase dois meses ausente devido a lesão.

O extremo luso entrou em campo aos 80 minutos, isto depois de o seu compatriota João Cancelo já ter sido lançado na equipa ‘che’, aos 78. Do lado do Sevilha, o central Daniel Carriço não saiu do banco de suplentes.

No primeiro jogo do dia, o Espanyol foi vencer o terreno do Leganés, por 1-0, graças a um golo do brasileiro Leo Batistão já nos descontos, aos 90+2 minutos.

A formação orientada pelo ex-técnico do Benfica Quique Flores segue no nono posto, a quatro pontos dos lugares de acesso à Liga Europa, enquanto o Leganés continua no 17.º lugar, cinco pontos acima da zona de descida.

Ainda hoje, o Bétis recebe o Eibar e o Granada defronta em casa o Celta Vigo.