Liga Espanhola

19-04-2017 15:56

Gaitán no radar da Juventus

Extremo argentino pode trocar Atlético de Madrid pelo pentacampeão italiano no próximo mercado de transferências.
Nico Gaitán
Foto: JUAN CARLOS HIDALGO / EPA

Gaitán não tem tido a regularidade que teve quando passou pelo Benfica

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Não está a ter a regularidade que teve no Benfica e poderá abandonar o clube 'madrileno' na próxima época. Nicolás Gaitán pode estar de saída do Atlético de Madrid para ingressar na Juventus.

Segundo avança o site italiano calciomercato.it, a 'Vecchia Signora' poderá avançar para a contratação do médio argentino, caso o Atlético Madrid decida libertar o jogador.

O negócio não seria proibitivo para os pentacampeões italianos, visto que os 'colchoneros' estariam dispostos a libertar o atleta por 15 milhões de euros.

O jornal espanhol As avança que caso o Tribunal Arbitral de Desporto dê 'luz verde' para que o clube de Madrid volte a contratar jogadores, a possibilidade de saída de Gaitán será maior e o negócio pode mesmo avançar.

Recorde-se que o Atlético de Madrid está proibido de inscrever jogadores, depois de terem sido encontradas irregularidades na contratação de jogadores jovens.

Nicolás Gaitán chegou ao Atlético de Madrid esta época, depois de seis anos ao serviço do Benfica. Esta temporada, conta com 30 jogos disputados e quatro golos marcados.

Conteúdo publicado por Sportinforma