Cristiano Ronaldo e Messi abraçados, qual casal apaixonado, a beijarem-se na boca. Foi desta forma que o artista urbano Tvboy celebrar o dia de Saint Jordi, padroeiro de Barcelona, cuja celebração acontece este sábado.

Com o título "O amor é cego", o polémico artista pintou um quadro na noite de quarta para quinta feira, numa paragem de autocarro no passeio de Gràcia onde é possível ver Messi, em bicos de pés, aos beijos com Cristiano Ronaldo.

Esta obra de Tvboy está a dar que falar na Catalunha.

De recordar que Real Madrid e Barcelona medem forças este domingo em Camp Nou, em jogo da 33.ª jornada da Liga Espanhola. Os merengues têm mais três pontos que os culés e ainda menos um jogo.

Messi e Ronaldo têm sido rivais nos últimos dez anos pelos principais prémios individuais no mundo do futebol. Na última época o capitão da Seleção portuguesa levou a melhor sobre o argentino na luta pelo prémio de Melhor Jogador do Mundo, depois de em junho passado ter guiado Portugal rumo ao título de campeão europeu de seleções, já depois de ter sido campeão europeu de clubes pelo Real Madrid. Messi tem cinco Bolas de Ouro, Ronaldo tem quatro.

Pergunta do Dia

Mais informações
Participou nesta votação.

Veja também

 

Comentários

Entre com a sua conta do Facebook ou registe-se para ver e comentar