Barcelona 7-1 Osasuna

26-04-2017 20:18

André Gomes cala críticos com um bis nos 7-1 do Barça. Messi também bisou

Os blaugrana golearam o Osasuna por 7-1, em jogo da 34.ª jornada da Liga Espanhola.
André Gomes festeja golo pelo Barcelona
Foto: AFP

André Gomes festeja golo pelo Barcelona

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Festival de golos em Camp Nou, com Messi e André Gomes em evidência. Os blaugrana golearam o Osasuna por 7-1, em jogo da 34.ª jornada da Liga Espanhola.

Depois de ter vencido no Bernabéu no domingo, resultado que lhe deu a liderança, o Barça entrou motivado em Camp Nou, frente ao último colocado da Liga. Ainda sem Neymar, Luis Enrique deixou Luis Suarez e Iniesta no banco, deu a titularidade a André Gomes, Arda Turan e Pavco Alcácer.

Messi abriu as hostilidades no festival de golos, ao fazer o 1-0 aos 12 minutos. Aos 30 André Gomes aproveitou uma bela jogada atacante para fazer o 2-0.

No início do segundo tempo o Osasuna reduziu aos 48 por Roberto Torres, mas logo de seguida André Gomes deu tranquilidade à equipa na recarga a um remate de Piquè ao poste.

Messi fez o 4-1 aos 6-1 numa bela jogada individual, antes de Luis Enrique o retirar de campo para descansar.

Depois de André Gomes, outro ´patinho feio` do Barça marcou. Paco Alcácer também bisou, tal como o médio português, com golos aos 64 e 86. A liberdade era tanta que até deu para Javier Mascherano marcar. O árbitro marcou falta de Fran Merida sobre Suarez que o argentino converteu, para gargalhada geral dos jogadores que estavam no banco de suplentes. Este foi o golo mais festejado da noite. Na marcação do penálti, Mascherano encheu o pé direito rematou com força para o meio da baliza.

A vitória deixa o Barcelona na liderança da Liga com mais três pontos que o Real Madrid que joga mais logo com o Deportivo da Corunha.

Conteúdo publicado por Sportinforma