Liga Espanhola

26-04-2017 21:22

Nani marca, mas Valencia perde em casa com a Real Sociedad

Numa partida de loucos, o Valência foi incapaz de chegar ao empate depois de uma excelente recuperação.
Valencia-Real Sociedad

Valencia-Real Sociedad

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Golo de Nani foi insuficiente para o Valência evitar a derrota caseira frente à Real Sociedad, em partida a contar para a 34ª jornada da liga espanhola. O extremo foi titular e João Cancelo foi suplente utlizado (entrou aos 62 minutos).

Numa partida de loucos no Mestalla, a equipa forasteira entrou a ganhar logo no primeiro minuto graças a um autogolo de Diego Alves. Aos 30 minutos, a Real Sociedad dilatou a vantagem com um golo de Willian Jose.

Já na segunda parte, Mikel Oyarzabal pareceu colocar uma pedra no encontro, ao fazer o 3-0 aos 65 minutos.

O encontro parecia terminado, mas o Valência teve uma grande reação. Nani, na transformação de uma grande penalidade reduziu aos 68 minutos. Quatro minutos depois, Simone Zaza colocou a equipa da casa a apenas um golo do empate, no entanto, o marcador não sofreu mais alterações.

Com este resultado, o conjunto valenciano mantém os 40 pontos e o 12º lugar na tabela, mas pode ser ultrapassado pelo Málaga que tem 39 pontos e menos um jogo. Já a Real Sociedad soma agora 58 pontos e ascendeu ao 6º lugar de forma provisória, já que o Atl. Bilbao tem menos um jogo.

Conteúdo publicado por Sportinforma