Nani poderá ser mais um nome acrescentado à lista de dispensas do Valência. O extremo português não está a render aquilo que era esperado dele e a solução poderá ser mesmo a sua venda no próximo mercado de transferências.

Segundo avança o jornal espanhol Sport, Nani foi contratado por 8,5 milhões de euros ao Fenerbahce, com estatuto de 'estrela', muito por culpa de se ter sagrado campeão da Europa.

No entanto, o rendimento do jogador, que marcou quatro golos em 21 partidas, e os problemas que tem tido no balneário, devido à sua falta de empenho, levaram a que o Valência ponderasse a sua saída.

No entanto, as várias lesões do jogador português podem jogar a seu favor, visto que não tem conseguido mostrar toda a sua qualidade.

Ainda com dois anos de contrato, Nani chegou ao Valência no início desta temporada, depois de jogar em clubes como Sporting, Manchester United e Fenerbahce. Presença assídua na seleção portuguesa, o extremo português ainda continua a procura do seu espaço no clube 'che'.