As contas do título em Espanha estão muito próximas entre Barcelona e Real Madrid. No entanto, o Valência está a torcer por uma conquista do clube de Messi e companhia. De acordo com a imprensa espanhola, o emblema ‘che’ espera que os catalães conquistem o troféu de campeão, uma vez que isso significaria que receberiam mais um milhão de euros pela transferência de André Gomes.

Na altura da chegada do médio português a Camp Nou, o Barcelona pagou 30 milhões de euros pelo passe de André Gomes. No entanto, a ‘mudança de ares’ do antigo médio do Benfica tinha ainda uma cláusula em que está previsto o pagamento de um milhão de euros caso o Barcelona seja campeão de Espanha.

Com efeito, a luta acesa entre ‘merengues’ e ‘culés’ (estão ambos na luta pelo primeiro lugar) é vista com alguma antecipação pelo clube onde milita Nani e João Cancelo. No entanto, mesmo que os ‘culés’ não conquistem o título, o milhão de euros anunciado pode na mesma acabar por rumar a Valência. A cláusula do pagamento de uma milhão de euros dura durante cinco temporadas.