Real Madrid

05-05-2017 11:30

Pepe e Coentrão já trabalham sem limitações

Internacionais portugueses regressaram esta sexta-feira aos treinos sem limitações no Real Madrid, na véspera da deslocação a Granada, para a 36.ª jornada da liga espanhola.
Pepe
Foto: JUAN CARLOS HIDALGO / EPA

Pepe já trabalha sem limitações

Por SAPO Desporto c/ Lusa sapodesporto@sapo.pt

Os internacionais portugueses Pepe e Fábio Coentrão regressaram hoje aos treinos sem limitações no Real Madrid, na véspera da deslocação a Granada, para a 36.ª jornada da I Liga do futebol espanhol.

No sentido inverso aos de Pepe e Fábio Coentrão, que regressam após lesão, o central francês Raphael Varane, que foi titular na primeira mão das meias-finais da Liga dos Campeões frente ao Atlético de Madrid (3-0), não participou na sessão.

O central Pepe, que volta a ser opção para o treinador Zinédine Zidane apos ter falhado sete jogos devido a lesão, trabalhou com normalidade com o restante plantel e pode assinalar o seu regresso à equipa frente ao Granada.

O defesa luso Fábio Coentrão, que na véspera tinha treinado integrado, voltou a cumprir a sessão sem limitações com o restante plantel. Ausentes, por lesão, continuam o avançado galês Gareth Bale e o lateral espanhol Daniel Carvajal.

O Real Madrid, segundo classificado com os mesmos 81 pontos do líder FC Barcelona, embora com menos um jogo, desloca-se no sábado ao estádio do Granada, para a 36.ª e antepenúltima jornada da Liga espanhola.

Conteúdo publicado por Sportinforma