Os internacionais portugueses Pepe e Fábio Coentrão regressaram hoje aos treinos sem limitações no Real Madrid, na véspera da deslocação a Granada, para a 36.ª jornada da I Liga do futebol espanhol.

No sentido inverso aos de Pepe e Fábio Coentrão, que regressam após lesão, o central francês Raphael Varane, que foi titular na primeira mão das meias-finais da Liga dos Campeões frente ao Atlético de Madrid (3-0), não participou na sessão.

O central Pepe, que volta a ser opção para o treinador Zinédine Zidane apos ter falhado sete jogos devido a lesão, trabalhou com normalidade com o restante plantel e pode assinalar o seu regresso à equipa frente ao Granada.

O defesa luso Fábio Coentrão, que na véspera tinha treinado integrado, voltou a cumprir a sessão sem limitações com o restante plantel. Ausentes, por lesão, continuam o avançado galês Gareth Bale e o lateral espanhol Daniel Carvajal.

O Real Madrid, segundo classificado com os mesmos 81 pontos do líder FC Barcelona, embora com menos um jogo, desloca-se no sábado ao estádio do Granada, para a 36.ª e antepenúltima jornada da Liga espanhola.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.