Liga Espanhola

18-05-2017 21:24

Real Madrid quer Bernardo Silva para render James Rodriguez

Médio português sagrou-se campeão em França e é muito cotado no mercado.
Bernardo Silva conta regressar ao Benfica 'no final da carreira'
Foto: SAPO Desporto

Bernardo Silva, jogador do Mónaco

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

O Real Madrid está a pensar em avançar para a contratação de Bernardo Silva caso James Rodriguez abandone o clube. De acordo com a imprensa francesa, os ‘merengues’ não deixam passar despercebidas as boas exibições do internacional português e pretendem o jogador monegasco para ocupar a vaga que pode vir ser deixada vaga pela saída de James Rodriguez.

Contratar Bernardo Silva não se avizinha uma transferência fácil, uma vez que o médio está muito bem cotado no mercado do futebol. Com efeito, será preciso um investimento avultado para garantir a chegada do antigo jogador do Benfica.

Apesar do interesse, o real Madrid só deverá avançar com uma proposta caso James Rodriguez deixe o clube. Alegadamente insatisfeito no clube, o colombiano tem alguns interessados, mas os ‘merengues’ insistem em receber, no mínimo, 75 milhões de euros para libertar o jogador.

Bernardo Silva é um dos jogadores em destaque na equipa do Mónaco que se sagrou campeão de França. O jogador português tem sido ligado a vários emblemas, mas mantém-se no Mónaco sem propostas para sair.

Conteúdo publicado por Sportinforma