Liga Espanhola

18-05-2017 15:45

Ronaldo sugere que jogadores do Celta receberam dinheiro para derrotar o Real

De recordar que o Real Madrid venceu o Celta de Vigo por 4-1 e passou para a frente da Liga Espanhola, quando falta uma jornada para o fim.
Cristiano Ronaldo em ação pelo Real Madrid no jogo frente ao Celta de Vigo
Foto: EPA/LAVANDEIRA JR

Cristiano Ronaldo em ação pelo Real Madrid no jogo frente ao Celta de Vigo.

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

É um dos assuntos do momento em Espanha: os jogadores do Celta de Vigo terão recebido dinheiro para vencerem o Real Madrid. O primeiro a avançar com esta hipótese foi Eduardo Inda, jornalista e diretor do jornal digital 'OK Diario'. O mesmo avançou que o Barcelona terá oferecido três milhões de euros aos jogadores do Celta para que estes derrotassem o Real Madrid na quarta-feira, jogo em atraso da Liga Espanhola.

Uma ideia que também esteve na cabeça dos jogadores do Real Madrid. O jornal ´Marca` mostrou capturas de ecrã da transmissão do Celta-Real Madrid onde se vê Cristiano Ronaldo com o braço à altura da cintura como se estivesse a segurar uma pasta, e outra em que se percebe claramente um sinal de dinheiro, com o indicador e o polegar juntos.

"Dinheiro, tu muito... uma mala", terá dito o português ao Ronaldo ao defesa-central argentino Gustavo Cabral do Celta.

De recordar que o Real Madrid venceu o Celta de Vigo por 4-1 e passou para a frente da Liga Espanhola, quando falta uma jornada para o fim.

Os merengues só têm de empatar o derradeiro encontro, em casa do Málaga, para fazerem a festa, ou então fazer o mesmo resultado do Barcelona. Os merengues têm mais três pontos que os catalães.

Conteúdo publicado por Sportinforma