Liga Espanhola

24-05-2017 20:21

Piqué revela que Carvajal pediu desculpa pelos festejos

Defesa direito insultou o jogador do Barcelona após as celebrações do título.
Pique, jogador do Barcelona

Pique, jogador do Barcelona

Por SAPO Desporto c/lusa sapodesporto@sapo.pt

O futebolista do FC Barcelona Gerard Piqué disse hoje que o defesa do Real Madrid Dani Carvajal lhe enviou uma mensagem a pedir desculpa pelos insultos que lhe dirigiu durante os festejos da conquista da liga espanhola.

“Jogo às cartas com o Carvajal na seleção espanhola e é um bom tipo. Enviou-me uma mensagem e disse-lhe que não tinha de desculpar-te. Não é preciso dar-lhe mais importância”, explicou o defesa, de 30 anos, na inauguração de um campo da Fundação Johan Cruyff em Lérida.

Durante as celebrações dos ‘merengues’ na Praça Cibeles, em Madrid, depois da vitória (2-0) em casa do Málaga na última jornada, que selaram a conquista do 33.º título espanhol, o lateral de 25 anos gritou “Piqué, cabrão, saúda o campeão”.

O central fez ainda o balanço da temporada dos catalães, segundos classificados na Liga espanhola e finalistas da Taça do Rei, que tentarão conquistar frente ao Alavés, no sábado, no Vicente Calderón.

“Não é a temporada com que sonhámos ou que desejámos. Temos de refletir, pensar na temporada que fizemos, independentemente dos resultados do rival (Real Madrid)”, apontou.

Entre os temas abordados pelo central, estiveram as arbitragens, que na sua opinião “tiveram influência” nos jogos da equipa de André Gomes, mostrando-se a favor da inclusão do sistema de vídeo-árbitro em ‘La Liga’ na próxima temporada, de forma “obrigatória”.

Conteúdo publicado por Sportinforma