Liga espanhola

24-05-2017 12:53

Valencia confirma a saída de Piatti para o Espanyol

Pablo Piatti assinou contrato por um milhão e meio de euros, com duração até 30 de junho de 2020.
Pablo Piatti sofreu uma fratura no osso temporal direito
Foto: AFP or licensors

Pablo Piatti esteve emprestado ao Espanyol de Barcelona

Por SAPO Desporto c/Lusa sapodesporto@sapo.pt

O futebolista Pablo Piatti abandonou o Valência, clube onde jogava desde 2011, e assinou contrato com o Espanyol, após o emblema catalão ter exercido a opção de compra incluída no empréstimo do avançado.

Pablo Piatti assinou contrato por um milhão e meio de euros, com duração até 30 de junho de 2020, segundo o Espanyol. A cláusula de rescisão deste contrato aponta para os 30 milhões de euros.

O argentino foi cedido ao Espanyol na temporada 2016/2017, onde teve um grande desempenho, o que o levou a ser incluído pela UEFA no melhor onze da liga espanhola.

“Depois das condições de venda previstas na concessão ao RCD Espanyol, o jogador Pablo Piatti está desvinculado do Valência CF. O clube deseja-lhe boa sorte na sua nova carreira profissional”, declarou o Valência, num comunicado oficial.

Piatti é a segunda transferência que o Valência anuncia desde o fim da temporada, uma vez que na terça-feira o clube comunicou a saída do guarda-redes Yoel Rodriguez para o Eibar, clube que também exerceu opção de compra após o empréstimo do jogador.

Conteúdo publicado por Sportinforma