Depois de ter surgido um rumor de que o Málaga tinha perdido o jogo contra o Real Madrid de propósito para ganhar um milhão de euros, Sandro, médio da equipa, veio desmentir o suposto pedido da direção para que a equipa perdesse o jogo que daria o título ao Real Madrid e, por consequência, uma verba para o Málaga.

Através das redes sociais, Sandro disse que nunca houve nenhum pedido e que era uma vergonha alguém sequer sugerir que os jogadores iam ceder um encontro oficial por uma quantia monetária. Em causa estará um texto falso onde a direção do Málaga tinha pedido para não vencerem os ‘merengues’.

No Instagram, Sandro escreveu que “Uma vergonha é inventar-se algo assim para implicar o Málaga e a minha pessoa. Totalmente falso! Vou continuar a desfrutar as minhas férias” numa alusão aos rumores.

Recorde-se de que o Real Madrid venceu o Málaga por 2-0 e sagrou-se campeão de Espanha no último jogo da Liga Espanhola. Em contrapartida teve de pagar um milhão de euros ao Málaga relativos a uma cláusula do contrato de Isco onde está comtemplada esse pagamento por cada ano que os ‘merengues’ conquistem o título.