Futebol internacional

26-05-2017 11:16

Presidente do Sevilha diz que Sampaoli só sai pelo valor da cláusula de rescisão

Treinador argentino de 57 anos é pretendido pela Federação Argentina de Futebol para assumir o comando técnico da seleção.
Jorge Sampaoli, treinador do Sevilha

Treinador argentino de 57 anos é pretendido pela Federação Argentina de Futebol para assumir o comando técnico da seleção.

Por SAPO Desporto c/Lusa sapodesporto@sapo.pt

O presidente do Sevilha, José Castro, avisou hoje a Federação Argentina de Futebol (AFA) que se quiser contratar o treinador Jorge Sampaoli terá de pagar a cláusula de rescisão, no valor de 1,5 milhões de euros.

Castro assinalou, em entrevista à televisão do clube espanhol, que “os contratos são para serem cumpridos”, numa altura em que chegou a Sevilha o presidente da federação argentina, Claudio Tapia, e o vice-presidente Daniel Angelici para negociar a desvinculação de Sampaoli.

“A reunião com Tapia está marcada, gostei que tivessem vindo a Sevilha, mas a saída de Sampaoli custa 1,5 milhões de euros”, reforçou o presidente do clube espanhol, no qual alinha o defesa internacional português Daniel Carriço.

Para reforçar a sua posição, José Castro observou que “a amizade com Angelici é uma coisa e os contratos são outra”, adiantando preferir que o treinador argentino, de 57 anos, permanecesse no clube.

Conteúdo publicado por Sportinforma