O ex-selecionador espanhol Vicente Del Bosque apontou hoje o português Cristiano Ronaldo como provável vencedor da Bola de Ouro, esperando que o Real Madrid vença a final da Liga dos Campeões de futebol frente à Juventus.

“Espero que ganhe o Real Madrid e que tragam a taça número 12”, declarou o antigo treinador da seleção espanhola, numa antevisão da final da ‘Champions’ em Cardiff.

O antigo jogador e treinador do Real Madrid e da seleção espanhola elogiou o trabalho desempenhado por Zidane com a equipa madrilena, ressaltando que será “uma final muito bonita”, com dois clubes “muitos fortes”, que, apesar de terem “qualidades distintas”, mereciam ambos conquistar o título.

Acerca da possibilidade de jogadores como Gianluigi Buffon, Sergio Ramos e Cristiano Ronaldo alcançarem a Bola de Ouro, no caso de vencerem a final em Cardiff, o espanhol afirmou que se atravessa “a era de Messi-Ronaldo” e que vê no português o candidato com mais hipóteses de vencer o troféu.

O Real Madrid, dos internacionais portugueses Cristiano Ronaldo, Fábio Coentrão e Pepe, pode conquistar a 12.ª Liga dos Campeões.