Mourinho não vai poder contar com Antoine Griezmann para a próxima temporada. Quem o terá confirmado foi o próprio jogador, que terá ligado a José Mourinho para confirmar que não irá sair do Atlético de Madrid na próxima temporada.

Segundo avança o jornal inglês The Independent, Griezmann terá tomado esta decisão depois de ter sido confirmado que o Atlético de Madrid não poderá contratar jogadores no próximo mercado de transferências.

A publicação avança que Diego Simeone foi fundamental em convencer o avançado a ficar pelo menos mais meia temporada no clube 'colchonero', visto que o clube madrileno poderá utilizar o mercado de transferências de inverno para voltar a inscrever jogadores.

Recorde-se que Antoine Griezmann estava a ser apontado ao Manchester United há várias semanas. O clube inglês estava disposto a pagar a cláusula de rescisão do avançado, avaliada em 100 milhões de euros, mas a intenção do jogador será mais forte.

O Atlético de Madrid foi castigado pelo Tribunal Arbitral do Desporto, tendo sido proibido de contratar jogadores no próximo mercado de transferências, devido a irregularidades na contratação de jogadores jovens.

Uma potencial saída de Griezmann deixaria a linha avançada do Atlético de Madrid bastante fragilizada, visto que o emblema de Madrid não poderia inscrever jogadores até janeiro, não obstante já ter um acordo com Alexandre Lacazette, avançado do Lyon.

Apesar deste revés para o Manchester United, a publicação avança que os 'red devils' ainda querem trazer um jogador de classe mundial no próximo mercado de transferências.

Antoine Griezmann tem sido um dos destaques do Atlético de Madrid. Esta temporada, realizou 53 partidas ao serviço dos 'colchoneros', marcando 26 golos.