Luka Modric falou sobre a recente conquista da Liga dos Campeões, a 12.ª do historial do Real Madrid, no sábado, após vitória sobre Juventus por 4-1. Em declarações ao jornal croata Sportske Novosti, o médio não poupou elogios a Cristiano Ronaldo, autor de dois golos na final em Cardiff.

“É uma máquina, é simplesmente o melhor quando mais é preciso. Não há dúvidas de que é o melhor do mundo”, começa por dizer o croata. “Mas este êxito foi conseguido por termos jogado como equipa. Durante a segunda parte, ninguém nos conseguiu parar”, afirmou.

Modric admitiu que ainda não caiu em si com as vitórias alcançadas na Champions e na Liga espanhola.

“Sinto-me orgulhoso por poder fazer parte do Real Madrid e termos conseguido a dobradinha 59 anos depois. Depois do jogo estive uma hora na cama a pensar em tudo o que aconteceu desde que aqui cheguei, em 2012. Sabia que ia ganhar títulos mas nem nos melhores sonhos pensava que ia vencer três Ligas dos Campeões em quatro anos”, exultou.

Modric faz parte da equipa do ano da Liga dos Campeões, juntamente com Ronaldo e mais seis futebolistas do Real Madrid, segundo anunciou esta segunda-feira a UEFA.