Liga Espanhola

07-06-2017 08:15

Proposta "do outro mundo" para garantir Cristiano Ronaldo

O Real Madrid poderá estar próximo de receber uma proposta de 180 milhões de euros para contratar o internacional português.
Ronaldo
Foto: EPA/Daniel Perez

Cristiano Ronaldo poderá ser o principal alvo deste mercado de transferências

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Pode ser "O" negócio deste mercado de transferências. Cristiano Ronaldo poderá ser alvo de uma proposta de transferência que rondará... os 180 milhões de euros.

Segundo avança o jornal A Bola, o Real Madrid poderá estar próximo de receber esta proposta milionária de vários clubes que querem contar com os serviços do extremo luso.

Desde França, Inglaterra ou China, muitos são os emblemas que não se importam de "puxar os cordões à bolsa" para assegurar um dos melhores jogadores do mundo.

O Manchester United é um dos principais candidatos a esta proposta, o que poderia promover um regresso ao clube que "atirou" Ronaldo para o estrelato. Seria também um reencontro entre José Mourinho e o jogador português, que coincidiram no Real Madrid.

Também o Paris Saint-Germain, o Mónaco ou clubes chineses estão dispostos a dar o que for preciso para garantir a contratação do jogador, que poderá estar próximo de vencer a sua quinta Bola de Ouro, depois da conquista do campeonato espanhol e da Liga dos Campeões.

Conteúdo publicado por Sportinforma