Liga Espanhola

10-06-2017 14:02

Atlético de Madrid recusou proposta de 75 milhões por Oblak

Paris Saint-Germain terá enviado proposta para garantir o guarda-redes esloveno, num negócio que poderia ser o maior de sempre numa transferência de guarda-redes.
Jan Oblak
Foto: JAVIER SORIANO / AFP

Jan Oblak chegou ao Atlético de Madrid em 2014/2015

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

As propostas milionárias são cada vez mais uma realidade no futebol mundial. Agora foi a vez do Atlético Madrid de recusar uma proposta avaliada em 75 milhões de euros por Oblak.

Segundo avança o jornal italiano Corriere dello Sport, a proposta terá vindo do Paris Saint-Germain. A resposta do Atlético de Madrid: "Não está à venda".

Recorde-se que o Atlético de Madrid deverá querer segurar todos os seus jogadores chave, visto que a FIFA proibiu o clube 'colchonero' de contratar jogadores neste mercado de transferências.

Esta não é a primeira abordagem pelo antigo jogador do Benfica. Manchester Unite, Manchester City ou Tottenham também estão interessados na contratação do guardião.

O Atlético de Madrid tem uma resposta fácil: a saída só acontecerá pela cláusula de rescisão: 100 milhões de euros.

Jan Oblak, de 24 anos, chegou ao Atlético de Madrid em 2014/2105, proveniente do Benfica. Apesar de não ter feito muito jogos na primeira época ao serviço do clube espanhol, nas duas últimas épocas, o guardião esloveno assumiu a titularidade da baliza do 'Atleti'.

Na última temporada, realizou 41 partidas e sofreu 31 golos.

Conteúdo publicado por Sportinforma