Extremo do Benfica está a suscitar interesse dos dois clubes, que podem avançar para o seu empréstimo ou transferência em definitivo.

Esteve lesionado mas não é por isso que perdeu o interesse dos emblemas europeus. Deportivo da Corunha, de Espanha, e o novo campeão da Holanda, Feyernoord, estão atentos a Ola John e podem avançar para a sua contratação.

Segundo avança o jornal espanhol Marca, o Deportivo da Corunha gostaria de voltar a contar com o jogador, que esteve emprestado ao clube espanhol na segunda metade da última época.

Mas também o Feyernoord estará atento ao jogador, visto que o extremo holandês até deu nas vistas no Twente, antes de ser contratado pelo Benfica.

O jogador mostrou um bom rendimento na parte final da Liga Espanhola, jogando várias vezes a titular e mostrando algumas das suas qualidades.

Também o técnico do Deportivo estaria interessado no jogador, por procurar extremos que sejam bons no um para um, característica que agrada de sobremaneira a Pepe Mel.

Já o Benfica está disposto a faer uma nova cedência do jogador holandês, que não deve ter lugar no plantel principal dos encarnados.

Ola John, de 25 anos, chegou ao Deportivo da Corunha em janeiro deste ano, tendo participado em 11 partidas e não marcando qualquer golo.